Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Pesquisa sobre a percepção do consumidor no ambiente virtualDEMARQUI, Wilian ConstanteMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deRelatório Técnico5-Dez-2016
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dez-2016
Qualidade no atendimento como fator de influência no comportamento do consumidor: pesquisa aplicada em uma faculdade pública localizada na cidade de Americana, São PauloMARANHA, Taís BattaierMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dez-2016
Estudo sobre o comportamento do consumidor de flores e plantas ornamentais na região de AmericanaFALCADE, JeanSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia6-Dez-2016
Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana PaesSANTOS, Antonia Maria dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dez-2016
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dez-2016
Sociedade de consumo, educação financeira e consumo consciente: uma contribuição para o debate dessa realidades do industrialismoLUCKE, Maria Regina de PaulaARCE, Enrique VianaMonografia1-Dez-2012
A importância do pós-vendas para a fidelização de clientesCAETANO, Renata Bryan LopesFONTANA, RegianneMonografia19-Jun-2013
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
Consumo conscienteRIBEIRO, Ariane Luize LopesBALAN, Doralice de Souza LuroMonografia5-Jul-2016