Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Os elementos do jogo World of Warcraft no aprendizado da língua inglêsaCOSTA, Yuri Campos BragaBRANCO, Luciene Maria Garbuio CastelloMonografia11-Dez-2017
The eternal magic bookFUNES, Andressa Regina; CALEGARI, Andrielle Lígia; SANTOS, Diogo Garcia Prestes dos; SANTOS, Rafael Leite dosBRANCO, Luciene Maria Garbuio CastelloMonografia11-Dez-2017
Aplicabilidade da gamificação ao contexto educacional brasileiroPAZINI, Caio ViníciusFORTE, Cleberson EugênioMonografia1-Dez-2012
Pervasividade e realidade aumentada em jogos digitaisCIMETTA, AdrianeANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia25-Jun-2013
Jogos digitais e educação: proposta de jogo educativo como complemento do ensino de História do BrasilFREITAS, Wilson José deSPIGOLON, Ana LúciaMonografia28-Jun-2017
Benefícios sociais em jogos digitais da categoria MOBA: um estudo de caso de League of LegendsROCHA, Murilo Soares daSILVA, Ivan Menerval daMonografia8-Jul-2016
Jogos digitais como ferramenta de aprendizagem no ensino fundamental ICASTILHO, Rafael da Silva NascimentoVENTURA, Acácia de FátimaMonografia22-Jun-2015
Jogos digitais como apoio a alfabetização infantilBISPO, Thaís Cristina de Azevedo RobertoSILVA, Sílvia Aparecida José eMonografia11-Dez-2015
Jogos digitais como estratégia de conscientização de segurançaSAMPAIO, Christian Felipe MacedoVENTURA, Acácia de FátimaMonografia22-Jun-2015
A utilização dos jogos digitais para o desenvolvimento do raciocínio lógico de criançasGOMES, Amanda de OliveiraLACERDA, Antonio AlfredoMonografia25-Jun-2014