Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-39 de 39.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Consumo consciente: uma análise da percepção dos alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão EmpresarialBONIN, Renan LuisSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia27-Jun-2017
A influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidorRANGEL, Ana Carolina BuenoCABRINI, Sérgio LuizMonografia26-Jun-2018
Aspectos relevantes do atendimento para as ações de marketing de relacionamento nas empresas de pequeno porte do setor de vestuárioMONTALVÃO, GabrielMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2018
O perfil do consumidor no e-commerce: um estudo de caso das gerações Y e ZAPPA, Jhones BenjaminSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia26-Jun-2018
Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do larSILVA, Renata Caroline daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia28-Jun-2018
Estudo sobre os aspectos que influenciam o comportamento do futuro consumidor do ensino superior: aplicação de pesquisa de campo em escolas de ensino médio na cidade de Americana/SPRIBEIRO, Welinton José DinizMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2018
Comportamento do consumidor de jogos multiplayer onlineALEXANDRE, Vinicius RibeiroMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deArtigo científico3-Dez-2018
O público sênior brasileiro e o turismo: um estudo econômicoINÁCIO, Yara PeguimDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia14-Jun-2019
Marketing de relacionamento sob a ótica do aluno: pesquisa aplicada no curso de gestão empresarial em uma faculdade pública localizada na cidade de americana, São PauloBRETAS, Jéssica CristinaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia22-Jun-2016