Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância do pós-vendas para a fidelização de clientesCAETANO, Renata Bryan LopesFONTANA, RegianneMonografia19-Jun-2013
Evasão de alunos na Yes Academia da cidade de Santa Bárbara d’Oeste - SPCASTRO, Bruna Barbosa deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia1-Dec-2013
Gestão de relacionamento com o cliente: um estudo de caso na empresa Depósito de Tecidos FATEX LtdaGIMENES, Marinez Brandão dos SantosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia19-Jun-2013
Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas PatotinhaFRANCO, Aline RobertaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia21-Jun-2013
Impacto das ferramentas promocionais e do comportamento do consumidor no comércio varejista do setor de vestuário: estudo e pesquisa aplicada para o caso da empresa Imperatriz - Americana SPSILVA, Juliana Fernandes daMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dec-2013
Fidelização de clientes: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental e médioMOTTA, Krycia SchmidGARBERO, Reydner FurtadoMonografia1-Dec-2013