Please use this identifier to cite or link to this item: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4626
Title: NDM-Software
Authors: BEZERRA, Antônio Marcos da Silva
metadata.dc.contributor.advisor: SILVA, David
MORAES, Bruna
metadata.dc.type: Monografia
Keywords: Softwares;Atendimento ao cliente
Issue Date: 20-Jul-2020
Publisher: 084
Citation: BEZERRA, Antônio Marcos da Silva. NDM-Software. 2020.Trabalho de Conclusão de Curso em Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Santa Cruz do Rio Pardo: ETEC Orlando Quagliato, 2020. 53 f.
Abstract: Esse trabalho de TCC teve como objetivo a criação de um sistema para gerenciamento de atendimento a um Call Center. Tal sistema tem por finalidade agilizar os relatórios de suporte ao cliente por meios de registros de atendimento. Uma pesquisa realizada no motor de busca:” www.google.com.br”, pode mostrar que, cada vez mais as empresas buscam por esse tipo de atendimento aos seus clientes e algumas dessas empresas não tem um controle sobre esses tipos de atendimentos e com essa proposta de implementar o sistema NDM-Software será desenvolvido e personalizado para um Call Center. O que a NDM-Software buscará, será a automatização de informações que hoje são registrados em planilhas eletrônicas.
Description: Trabalho de conclusão de curso
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4626
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_2020_final.pdf3.64 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.