Please use this identifier to cite or link to this item: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4626
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, David-
dc.contributor.advisorMORAES, Bruna-
dc.contributor.authorBEZERRA, Antônio Marcos da Silva-
dc.date.accessioned2020-12-28T19:35:07Z-
dc.date.available2020-12-28T19:35:07Z-
dc.date.issued2020-07-20-
dc.identifier.citationBEZERRA, Antônio Marcos da Silva. NDM-Software. 2020.Trabalho de Conclusão de Curso em Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Santa Cruz do Rio Pardo: ETEC Orlando Quagliato, 2020. 53 f.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4626-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho de TCC teve como objetivo a criação de um sistema para gerenciamento de atendimento a um Call Center. Tal sistema tem por finalidade agilizar os relatórios de suporte ao cliente por meios de registros de atendimento. Uma pesquisa realizada no motor de busca:” www.google.com.br”, pode mostrar que, cada vez mais as empresas buscam por esse tipo de atendimento aos seus clientes e algumas dessas empresas não tem um controle sobre esses tipos de atendimentos e com essa proposta de implementar o sistema NDM-Software será desenvolvido e personalizado para um Call Center. O que a NDM-Software buscará, será a automatização de informações que hoje são registrados em planilhas eletrônicas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher084pt_BR
dc.subjectSoftwarespt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleNDM-Softwarept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_2020_final.pdf3.64 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.