Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38035
Título: Plano de Marketing Digital: Vestibulinho 1º Semestre 2025 - Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração - (M-TEC) da Etec São Mateus
Título(s) alternativo(s): Digital Marketing Plan: Entrance Exam 1st Semester 2025 - High School with Professional Qualification as a Technician in Administration - (M-TEC) at Etec São Mateus
Autor(es): SOUZA, Ana Carolina de
MANTOVANI, Marcella
CALEGARI, Pablo Antonio
SANTOS, Sara Tavares dos
LEITÃO, Saulo Santana
Orientador(es): GOMES, Juliana Alexandre Soares
Outro(s) contribuidor(es): GOMES, Juliana Alexandre Soares
GOMES, Anderson Natal
GOMES, Adriano Natal
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Administração de empresa
Data do documento: 26-Nov-2024
Editor: 227
Referência Bibliográfica: organizações, desde empresas privadas até ONGs, passando por órgãos públicos, comércio e indústria. O estudante vai precisar de conhecimentos de língua portuguesa, matemática, história e geografia para compreender os principais assuntos do curso, como história da administração, evolução das organizações ao longo do tempo, contabilidade, leis que regulam o funcionamento das empresas e redação de documentos
Resumo: Este trabalho tem por objetivo elaborar um Plano de Marketing Digital para o curso de Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração da Escola Técnica Estadual São Mateus, buscando ampliar a visibilidade da instituição e consequentemente, aumentar o número de matrículas no Vestibulinho do 1° semestre de 2025. Para isso, foi estabelecido como metodologia uma análise do macroambiente: pesquisas sobre o panorama da educação técnica no Brasil, e uma análise do microambiente: um estudo da Etec São Mateus, que cunhou para a realização de uma análise SWOT, possibilitando a criação de estratégias eficientes.
This works aims to create a Digital Marketing Plan for the High School program with Professional Qualification in Administration offered by the São Mateus State Technical School, with the goal of increasing the institution’s visibility and consequently, boosting enrollment for the 2025 first semester Vestibulinho. To achieve this, the methodology included na analysis of the macroenvironment: research about technical education in Brazil, and na analysis of the microenvironment: a study of Etec São Mateus, which was used to conduct a SWOT analysis, enabling the creation of effective strategies.
Descrição: marketing digital, vestibulinho
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38035
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCS ADM 2023. 4-Plano de Marketing Digital -.pdf526.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.