Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38035
Title: Plano de Marketing Digital: Vestibulinho 1º Semestre 2025 - Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração - (M-TEC) da Etec São Mateus
Other Titles: Digital Marketing Plan: Entrance Exam 1st Semester 2025 - High School with Professional Qualification as a Technician in Administration - (M-TEC) at Etec São Mateus
Authors: SOUZA, Ana Carolina de
MANTOVANI, Marcella
CALEGARI, Pablo Antonio
SANTOS, Sara Tavares dos
LEITÃO, Saulo Santana
Advisor: GOMES, Juliana Alexandre Soares
Other contributor: GOMES, Juliana Alexandre Soares
GOMES, Anderson Natal
GOMES, Adriano Natal
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Administração de empresa
Issue Date: 26-Nov-2024
Publisher: 227
Citation: organizações, desde empresas privadas até ONGs, passando por órgãos públicos, comércio e indústria. O estudante vai precisar de conhecimentos de língua portuguesa, matemática, história e geografia para compreender os principais assuntos do curso, como história da administração, evolução das organizações ao longo do tempo, contabilidade, leis que regulam o funcionamento das empresas e redação de documentos
Abstract: Este trabalho tem por objetivo elaborar um Plano de Marketing Digital para o curso de Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração da Escola Técnica Estadual São Mateus, buscando ampliar a visibilidade da instituição e consequentemente, aumentar o número de matrículas no Vestibulinho do 1° semestre de 2025. Para isso, foi estabelecido como metodologia uma análise do macroambiente: pesquisas sobre o panorama da educação técnica no Brasil, e uma análise do microambiente: um estudo da Etec São Mateus, que cunhou para a realização de uma análise SWOT, possibilitando a criação de estratégias eficientes.
This works aims to create a Digital Marketing Plan for the High School program with Professional Qualification in Administration offered by the São Mateus State Technical School, with the goal of increasing the institution’s visibility and consequently, boosting enrollment for the 2025 first semester Vestibulinho. To achieve this, the methodology included na analysis of the macroenvironment: research about technical education in Brazil, and na analysis of the microenvironment: a study of Etec São Mateus, which was used to conduct a SWOT analysis, enabling the creation of effective strategies.
Description: marketing digital, vestibulinho
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38035
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCCS ADM 2023. 4-Plano de Marketing Digital -.pdf526.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.