Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37716
Título: Satisfação do cliente: estudo de caso da loja White House 1,99
Autor(es): LIMA, Alana Francilene Jorge de
SILVA, Evelyn Aparecida da
BARBOSA, Larissa Coelho
MONTEIRO, Yasmin Dias
Orientador(es): CARVALHO, Kassandra Duarte
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Satisfação;Serviço de atendimento ao consumidor
Data do documento: Dez-2023
Editor: 059
Referência Bibliográfica: LIMA, Alana Francilene Jorge de; SILVA, Evelyn Aparecida da; BARBOSA, Larissa Coelho; MONTEIRO, Yasmin Dias. Satisfação do cliente: estudo de caso da loja White House 1,99, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec Dr. Francisco Nogueira de Lima, Casa Branca, 2023.
Resumo: Este estudo tem por tema: “A satisfação do cliente da White House 1,99”, sua questão orientadora é obter resultados sobre a satisfação no atendimento do cliente da loja White House 1,99, a hipótese levantada é de que o atendimento da loja White House 1,99 é importante para a satisfação do cliente e objetivou compreender a importância da satisfação do cliente em relação ao atendimento, para isso verificou os itens que interferem na satisfação do cliente e aplicou um questionário de satisfação de atendimento com os clientes na loja White House 1,99. Para a realização desse TCC foi utilizada a fonte primária, o questionário que foi aplicado na loja White House 1,99 sem a presença das pesquisadoras. Quanto a abordagem foi utilizada o tipo qualitativa. A pesquisa é do tipo é exploratória e descritiva. A abordagem da pesquisa é tipo qualitativa. Considerando que as empresas devem satisfazer as suas necessidades e superar suas expectativas, com um bom atendimento através desta pesquisa concluiu-se que a agilidade, a paciência, demonstrar interesse, entender o que o cliente precisa, disponibilidade, boa comunicação, com vocabulário acessível ao cliente, ter conhecimento sobre os produtos são fatores considerados importantes em um atendimento e identificados na loja White House 1,99 pelos entrevistados.
This study's theme is: “Customer satisfaction at White House 1.99”, its guiding question is to obtain results on customer service satisfaction at the White House 1.99 store, the hypothesis raised is that the store's service White House 1.99 is important for customer satisfaction and aimed to understand the importance of customer satisfaction in relation to service, for this purpose it checked the items that interfere with customer satisfaction and applied a service satisfaction questionnaire to customers in the store White House 1.99. To carry out this TCC, the primary source was used, the questionnaire that was administered at the White House 1.99 store without the presence of the researchers. Regarding the approach, the qualitative type was used. The research is exploratory and descriptive. The research approach is qualitative. Considering that companies must satisfy their needs and exceed their expectations, with good service through this research it was concluded that agility, patience, showing interest, understanding what the customer needs, availability, good communication, with vocabulary accessible to the customer, having knowledge about the products are factors considered important in customer service and identified in the White House 1.99 store by the interviewees.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37716
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2023_2_alana_francilene_jorge_de_lima_satisfacao_do_cliente_estudo_de-caso_da_loja_white_house_1,99.pdf999.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.