Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37716| Title: | Satisfação do cliente: estudo de caso da loja White House 1,99 |
| Authors: | LIMA, Alana Francilene Jorge de SILVA, Evelyn Aparecida da BARBOSA, Larissa Coelho MONTEIRO, Yasmin Dias |
| Advisor: | CARVALHO, Kassandra Duarte |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Satisfação;Serviço de atendimento ao consumidor |
| Issue Date: | Dec-2023 |
| Publisher: | 059 |
| Citation: | LIMA, Alana Francilene Jorge de; SILVA, Evelyn Aparecida da; BARBOSA, Larissa Coelho; MONTEIRO, Yasmin Dias. Satisfação do cliente: estudo de caso da loja White House 1,99, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec Dr. Francisco Nogueira de Lima, Casa Branca, 2023. |
| Abstract: | Este estudo tem por tema: “A satisfação do cliente da White House 1,99”, sua questão
orientadora é obter resultados sobre a satisfação no atendimento do cliente da loja
White House 1,99, a hipótese levantada é de que o atendimento da loja White House
1,99 é importante para a satisfação do cliente e objetivou compreender a importância
da satisfação do cliente em relação ao atendimento, para isso verificou os itens que
interferem na satisfação do cliente e aplicou um questionário de satisfação de
atendimento com os clientes na loja White House 1,99. Para a realização desse TCC
foi utilizada a fonte primária, o questionário que foi aplicado na loja White House 1,99
sem a presença das pesquisadoras. Quanto a abordagem foi utilizada o tipo
qualitativa. A pesquisa é do tipo é exploratória e descritiva. A abordagem da pesquisa
é tipo qualitativa. Considerando que as empresas devem satisfazer as suas
necessidades e superar suas expectativas, com um bom atendimento através desta
pesquisa concluiu-se que a agilidade, a paciência, demonstrar interesse, entender o
que o cliente precisa, disponibilidade, boa comunicação, com vocabulário acessível
ao cliente, ter conhecimento sobre os produtos são fatores considerados importantes
em um atendimento e identificados na loja White House 1,99 pelos entrevistados. This study's theme is: “Customer satisfaction at White House 1.99”, its guiding question is to obtain results on customer service satisfaction at the White House 1.99 store, the hypothesis raised is that the store's service White House 1.99 is important for customer satisfaction and aimed to understand the importance of customer satisfaction in relation to service, for this purpose it checked the items that interfere with customer satisfaction and applied a service satisfaction questionnaire to customers in the store White House 1.99. To carry out this TCC, the primary source was used, the questionnaire that was administered at the White House 1.99 store without the presence of the researchers. Regarding the approach, the qualitative type was used. The research is exploratory and descriptive. The research approach is qualitative. Considering that companies must satisfy their needs and exceed their expectations, with good service through this research it was concluded that agility, patience, showing interest, understanding what the customer needs, availability, good communication, with vocabulary accessible to the customer, having knowledge about the products are factors considered important in customer service and identified in the White House 1.99 store by the interviewees. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37716 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| administracao_2023_2_alana_francilene_jorge_de_lima_satisfacao_do_cliente_estudo_de-caso_da_loja_white_house_1,99.pdf | 999.04 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.