Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37716
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARVALHO, Kassandra Duarte-
dc.contributor.authorLIMA, Alana Francilene Jorge de-
dc.contributor.authorSILVA, Evelyn Aparecida da-
dc.contributor.authorBARBOSA, Larissa Coelho-
dc.contributor.authorMONTEIRO, Yasmin Dias-
dc.date.accessioned2025-10-31T17:25:21Z-
dc.date.available2025-10-31T17:25:21Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationLIMA, Alana Francilene Jorge de; SILVA, Evelyn Aparecida da; BARBOSA, Larissa Coelho; MONTEIRO, Yasmin Dias. Satisfação do cliente: estudo de caso da loja White House 1,99, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec Dr. Francisco Nogueira de Lima, Casa Branca, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37716-
dc.description.abstractEste estudo tem por tema: “A satisfação do cliente da White House 1,99”, sua questão orientadora é obter resultados sobre a satisfação no atendimento do cliente da loja White House 1,99, a hipótese levantada é de que o atendimento da loja White House 1,99 é importante para a satisfação do cliente e objetivou compreender a importância da satisfação do cliente em relação ao atendimento, para isso verificou os itens que interferem na satisfação do cliente e aplicou um questionário de satisfação de atendimento com os clientes na loja White House 1,99. Para a realização desse TCC foi utilizada a fonte primária, o questionário que foi aplicado na loja White House 1,99 sem a presença das pesquisadoras. Quanto a abordagem foi utilizada o tipo qualitativa. A pesquisa é do tipo é exploratória e descritiva. A abordagem da pesquisa é tipo qualitativa. Considerando que as empresas devem satisfazer as suas necessidades e superar suas expectativas, com um bom atendimento através desta pesquisa concluiu-se que a agilidade, a paciência, demonstrar interesse, entender o que o cliente precisa, disponibilidade, boa comunicação, com vocabulário acessível ao cliente, ter conhecimento sobre os produtos são fatores considerados importantes em um atendimento e identificados na loja White House 1,99 pelos entrevistados.pt_BR
dc.description.abstractThis study's theme is: “Customer satisfaction at White House 1.99”, its guiding question is to obtain results on customer service satisfaction at the White House 1.99 store, the hypothesis raised is that the store's service White House 1.99 is important for customer satisfaction and aimed to understand the importance of customer satisfaction in relation to service, for this purpose it checked the items that interfere with customer satisfaction and applied a service satisfaction questionnaire to customers in the store White House 1.99. To carry out this TCC, the primary source was used, the questionnaire that was administered at the White House 1.99 store without the presence of the researchers. Regarding the approach, the qualitative type was used. The research is exploratory and descriptive. The research approach is qualitative. Considering that companies must satisfy their needs and exceed their expectations, with good service through this research it was concluded that agility, patience, showing interest, understanding what the customer needs, availability, good communication, with vocabulary accessible to the customer, having knowledge about the products are factors considered important in customer service and identified in the White House 1.99 store by the interviewees.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher059pt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSatisfação do cliente: estudo de caso da loja White House 1,99pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.