Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37625| Title: | Social Track |
| Other Titles: | Social Track |
| Authors: | ALMEIDA, Ana Julia Romanelli de FERREIRA, Brendha Eduarda Ligeiro FERMIN, João Victor Targa CORREIA, Leonardo Rossi Thyrso VALERIO, Miriã Batista |
| Advisor: | HIRAKAWA, Vanessa Mitie Kuwabara |
| type of document: | Plano de Negócios |
| Keywords: | Avaliação de serviços;Comércio eletrônico |
| Issue Date: | Nov-2024 |
| Publisher: | 031 |
| Citation: | ALMEIDA, A. J. R. de; FERREIRA, B. E. L.; FERMIN, J. V. T.; CORREIA, L. R. T.; VALERIO, M. B. Social Track. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual “Etec Antonio Devisate”, Marília, 2024. |
| Abstract: | SUMÁRIO EXECUTIVO: Propósito: Analisando o sistema de recepção das avaliações de produtos comprados e serviços prestados de maneira contingente, houve a nítida necessidade de um meio que fornecesse informações verídicas sobre os produtos e serviços oferecidos. Dessa forma, o projeto foi criado com total designo no fornecimento de avaliações seguras, visando relações diretas e convictas entre o fornecedor (empresa) e o público-alvo veiculado nas divergentes mídias sociais presentes no atual dia a dia da população. Consequentemente, o Grupo de TCC aqui exposto, tem como propósito solucionar um problema recorrente no mercado empresarial de oferta e procura, a carência de autenticidade de informações veiculadas na mídia provoca a desinformação, dessa maneira, objetiva-se a solução de uma problemática que acarreta o atraso nas compras da massa populacional, imobilizando a produção corporativa e declinando as vendas do mercado. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37625 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| administracao_2024_2_ anajuliaromanellidealmeida_socialtrack.pdf | 4.31 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.