Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37625
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorHIRAKAWA, Vanessa Mitie Kuwabara-
dc.contributor.authorALMEIDA, Ana Julia Romanelli de-
dc.contributor.authorFERREIRA, Brendha Eduarda Ligeiro-
dc.contributor.authorFERMIN, João Victor Targa-
dc.contributor.authorCORREIA, Leonardo Rossi Thyrso-
dc.contributor.authorVALERIO, Miriã Batista-
dc.date.accessioned2025-10-30T17:13:58Z-
dc.date.available2025-10-30T17:13:58Z-
dc.date.issued2024-11-
dc.identifier.citationALMEIDA, A. J. R. de; FERREIRA, B. E. L.; FERMIN, J. V. T.; CORREIA, L. R. T.; VALERIO, M. B. Social Track. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual “Etec Antonio Devisate”, Marília, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37625-
dc.description.abstractSUMÁRIO EXECUTIVO: Propósito: Analisando o sistema de recepção das avaliações de produtos comprados e serviços prestados de maneira contingente, houve a nítida necessidade de um meio que fornecesse informações verídicas sobre os produtos e serviços oferecidos. Dessa forma, o projeto foi criado com total designo no fornecimento de avaliações seguras, visando relações diretas e convictas entre o fornecedor (empresa) e o público-alvo veiculado nas divergentes mídias sociais presentes no atual dia a dia da população. Consequentemente, o Grupo de TCC aqui exposto, tem como propósito solucionar um problema recorrente no mercado empresarial de oferta e procura, a carência de autenticidade de informações veiculadas na mídia provoca a desinformação, dessa maneira, objetiva-se a solução de uma problemática que acarreta o atraso nas compras da massa populacional, imobilizando a produção corporativa e declinando as vendas do mercado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher031pt_BR
dc.subjectAvaliação de serviçospt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSocial Trackpt_BR
dc.title.alternativeSocial Trackpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2024_2_ anajuliaromanellidealmeida_socialtrack.pdf4.31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.