Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37488
Título: Marketing na internet para o pequeno negócio
Título(s) alternativo(s): Internet Marketing for Small Businesses
Autor(es): GUESSI, Cirilo Giovani
RIBEIRO, Edenilson
CRISTIANO, Guilherme Brito
NOJIMOTO, Leonardo
THOMÉ, Rafael
MESQUITA, Victor
Orientador(es): UZAE, Luciana Magalhães de Resende
VIEIRA, José Antônio Garcia
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Internet;Negócios
Data do documento: 2013
Editor: 151
Referência Bibliográfica: GUESSI, Cirilo Giovani et al. Marketing na internet para o pequeno negócio, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2013.
Resumo: Um dos principais objetivos é mostrar para as micro empresas como é de suma importância o marketing, e que ele vai gerar mais lucros e com isso podendo atingir suas metas. Foi realizada através de sites de buscas, livros, e socialização entre os envolvidos no trabalho e regulamentado pelas normas da ABNT. ABSTRACT One of the main objectives is to demonstrate to micro-enterprises the paramount importance of marketing and how it will generate more profits and, therefore, enable them to achieve their goals. This was achieved through search engines, books, and social interaction among those involved, and regulated by ABNT standards.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37488
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemadministracao_2013_cirilogguessi_marketingnainternetparaopequenonegocio.pdf
  Restricted Access
1.54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.