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Title: Marketing na internet para o pequeno negócio
Other Titles: Internet Marketing for Small Businesses
Authors: GUESSI, Cirilo Giovani
RIBEIRO, Edenilson
CRISTIANO, Guilherme Brito
NOJIMOTO, Leonardo
THOMÉ, Rafael
MESQUITA, Victor
Advisor: UZAE, Luciana Magalhães de Resende
VIEIRA, José Antônio Garcia
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Internet;Negócios
Issue Date: 2013
Publisher: 151
Citation: GUESSI, Cirilo Giovani et al. Marketing na internet para o pequeno negócio, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2013.
Abstract: Um dos principais objetivos é mostrar para as micro empresas como é de suma importância o marketing, e que ele vai gerar mais lucros e com isso podendo atingir suas metas. Foi realizada através de sites de buscas, livros, e socialização entre os envolvidos no trabalho e regulamentado pelas normas da ABNT. ABSTRACT One of the main objectives is to demonstrate to micro-enterprises the paramount importance of marketing and how it will generate more profits and, therefore, enable them to achieve their goals. This was achieved through search engines, books, and social interaction among those involved, and regulated by ABNT standards.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37488
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