Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37488
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorUZAE, Luciana Magalhães de Resende-
dc.contributor.advisorVIEIRA, José Antônio Garcia-
dc.contributor.authorGUESSI, Cirilo Giovani-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Edenilson-
dc.contributor.authorCRISTIANO, Guilherme Brito-
dc.contributor.authorNOJIMOTO, Leonardo-
dc.contributor.authorTHOMÉ, Rafael-
dc.contributor.authorMESQUITA, Victor-
dc.date.accessioned2025-10-29T11:43:49Z-
dc.date.available2025-10-29T11:43:49Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationGUESSI, Cirilo Giovani et al. Marketing na internet para o pequeno negócio, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37488-
dc.description.abstractUm dos principais objetivos é mostrar para as micro empresas como é de suma importância o marketing, e que ele vai gerar mais lucros e com isso podendo atingir suas metas. Foi realizada através de sites de buscas, livros, e socialização entre os envolvidos no trabalho e regulamentado pelas normas da ABNT. ABSTRACT One of the main objectives is to demonstrate to micro-enterprises the paramount importance of marketing and how it will generate more profits and, therefore, enable them to achieve their goals. This was achieved through search engines, books, and social interaction among those involved, and regulated by ABNT standards.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing na internet para o pequeno negóciopt_BR
dc.title.alternativeInternet Marketing for Small Businessespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministracao_2013_cirilogguessi_marketingnainternetparaopequenonegocio.pdf
  Restricted Access
1.54 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.