Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37405
Título: Desenvolvimento de um Jogo Idle
Título(s) alternativo(s): Developing an Idle Game
Autor(es): SANDRIN, André Luis Ferreira
SOUZA, Carlos Eduardo de
Orientador(es): RODRIGUES, Luciene Cavalcanti
Outro(s) contribuidor(es): LUVIZARI-MURAD, Lidiane Hernandez
QUEIROGA, Ana Paula Garrido de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Desenvolvimento de software;Jogos eletrônicos;C# (linguagem de programação)
Data do documento: 7-Jul-2025
Editor: 121
Referência Bibliográfica: SANDRIN, André Luis Ferreira; SOUZA, Carlos Eduardo de. Desenvolvimento de um Jogo Idle. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2025.
Resumo: Este trabalho aborda o desenvolvimento de um jogo idle utilizando a engine Unity e a linguagem de programação C#, com foco na implementação de mecânicas de progressão incremental. O projeto incluiu etapas de design de interface, programação de algoritmos de escalonamento de recursos. Os resultados demonstraram a eficácia de modelos de curva de dificuldade adaptativa para retenção de jogadores.
This work presents the development of an idle game using Unity engine and C# programming language, focusing on incremental progression mechanics. The project included interface design, resource scheduling algorithms. Results demonstrated the effectiveness of adaptive difficulty curves for player retention.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37405
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
informaticanegocios_2025_1_andreluisferreirasandrin_desenvolvimentodeumjogoidle.pdf
  Restricted Access
176.61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.