Please use this identifier to cite or link to this item:
                
    
    https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37405| Title: | Desenvolvimento de um Jogo Idle | 
| Other Titles: | Developing an Idle Game | 
| Authors: | SANDRIN, André Luis Ferreira SOUZA, Carlos Eduardo de  | 
| Advisor: | RODRIGUES, Luciene Cavalcanti | 
| Other contributor: | LUVIZARI-MURAD, Lidiane Hernandez QUEIROGA, Ana Paula Garrido de  | 
| type of document: | Monografia | 
| Keywords: | Desenvolvimento de software;Jogos eletrônicos;C# (linguagem de programação) | 
| Issue Date: | 7-Jul-2025 | 
| Publisher: | 121 | 
| Citation: | SANDRIN, André Luis Ferreira; SOUZA, Carlos Eduardo de. Desenvolvimento de um Jogo Idle. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2025. | 
| Abstract: | Este trabalho aborda o desenvolvimento de um jogo idle utilizando a engine Unity e a linguagem de programação C#, com foco na implementação de mecânicas de progressão incremental. O projeto incluiu etapas de design de interface, programação de algoritmos de escalonamento de recursos. Os resultados demonstraram a eficácia de modelos de curva de dificuldade adaptativa para retenção de jogadores. This work presents the development of an idle game using Unity engine and C# programming language, focusing on incremental progression mechanics. The project included interface design, resource scheduling algorithms. Results demonstrated the effectiveness of adaptive difficulty curves for player retention.  | 
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37405 | 
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso | 
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| informaticanegocios_2025_1_andreluisferreirasandrin_desenvolvimentodeumjogoidle.pdf Restricted Access  | 176.61 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.