Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37379
Título: Marketing e publicidade
Título(s) alternativo(s): Marketing and advertising
Autor(es): SANTOS, Gabriel Alcantara dos
VENÂNCIO, Gabriel Gustavo
AGUIAR, Mateus Leite
SILVA, Vitor Schelotag
Orientador(es): FRANÇOZO, Rosana Cristina
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Publicidade
Data do documento: 9-Jun-2016
Editor: 191
Referência Bibliográfica: SANTOS, G. A; VENÂNCIO, G. G; AGUIAR, M. L; SILVA, V. S. Marketing e publicidade. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi (Classe descentralizada de Louveira), Cajamar, 2016.
Resumo: Diante de um mercado competitivo e de frequentes mudanças, o uso do marketing tem sido essencial nas empresas, essa comunicação entre empresa e consumidor, e a forma de transmitir uma mensagem de modo eficaz, a um público atendendo seus desejos e necessidades nem sempre é uma tarefa fácil. Sendo assim o trabalho vem com o objetivo de apresentar o tema marketing e publicidade, destacando suas principais ferramentas e estratégias, categorias, veículos de mídia, como é feita essa relação de troca entre público e empresa, e como influencia no mercado.Com o foco do estudo o uso dessas ferramentas no planejamento de pequenas empresas, e como elas contribuem para o sucesso das mesmas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37379
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
09-06-2016TCC- Marketing e Publicidade.pdf
  Restricted Access
2.45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.