Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37379
Title: Marketing e publicidade
Other Titles: Marketing and advertising
Authors: SANTOS, Gabriel Alcantara dos
VENÂNCIO, Gabriel Gustavo
AGUIAR, Mateus Leite
SILVA, Vitor Schelotag
Advisor: FRANÇOZO, Rosana Cristina
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Publicidade
Issue Date: 9-Jun-2016
Publisher: 191
Citation: SANTOS, G. A; VENÂNCIO, G. G; AGUIAR, M. L; SILVA, V. S. Marketing e publicidade. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi (Classe descentralizada de Louveira), Cajamar, 2016.
Abstract: Diante de um mercado competitivo e de frequentes mudanças, o uso do marketing tem sido essencial nas empresas, essa comunicação entre empresa e consumidor, e a forma de transmitir uma mensagem de modo eficaz, a um público atendendo seus desejos e necessidades nem sempre é uma tarefa fácil. Sendo assim o trabalho vem com o objetivo de apresentar o tema marketing e publicidade, destacando suas principais ferramentas e estratégias, categorias, veículos de mídia, como é feita essa relação de troca entre público e empresa, e como influencia no mercado.Com o foco do estudo o uso dessas ferramentas no planejamento de pequenas empresas, e como elas contribuem para o sucesso das mesmas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37379
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
09-06-2016TCC- Marketing e Publicidade.pdf2.45 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.