Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37379
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFRANÇOZO, Rosana Cristina-
dc.contributor.authorSANTOS, Gabriel Alcantara dos-
dc.contributor.authorVENÂNCIO, Gabriel Gustavo-
dc.contributor.authorAGUIAR, Mateus Leite-
dc.contributor.authorSILVA, Vitor Schelotag-
dc.date.accessioned2025-10-24T20:37:57Z-
dc.date.available2025-10-24T20:37:57Z-
dc.date.issued2016-06-09-
dc.identifier.citationSANTOS, G. A; VENÂNCIO, G. G; AGUIAR, M. L; SILVA, V. S. Marketing e publicidade. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi (Classe descentralizada de Louveira), Cajamar, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37379-
dc.description.abstractDiante de um mercado competitivo e de frequentes mudanças, o uso do marketing tem sido essencial nas empresas, essa comunicação entre empresa e consumidor, e a forma de transmitir uma mensagem de modo eficaz, a um público atendendo seus desejos e necessidades nem sempre é uma tarefa fácil. Sendo assim o trabalho vem com o objetivo de apresentar o tema marketing e publicidade, destacando suas principais ferramentas e estratégias, categorias, veículos de mídia, como é feita essa relação de troca entre público e empresa, e como influencia no mercado.Com o foco do estudo o uso dessas ferramentas no planejamento de pequenas empresas, e como elas contribuem para o sucesso das mesmas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher191pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing e publicidadept_BR
dc.title.alternativeMarketing and advertisingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
09-06-2016TCC- Marketing e Publicidade.pdf
  Restricted Access
2.45 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.