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Título: Publicidade desenvolvimento de um novo produto
Título(s) alternativo(s): Advertising development of a new product
Autor(es): FEITOZA, Alessandra
NASCIMENTO, Dara
ROCHA, Juliana
FREITAS, Lillian Daiane
MAGALHÃES, Mariana Chinaei
Orientador(es): FRANÇOZO, Rosana Cristina
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Publicidade;História da propaganda
Data do documento: 20-Jun-2017
Editor: 191
Referência Bibliográfica: FEITOZA, Alessandra; NASCIMENTO, Dara; ROCHA, Juliana; FREITAS , Lillian Daiane; MAGALHÃES, Mariana Chinaei. Publicidade desenvolvimento de um novo produto. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2017.
Resumo: O presente trabalho feito pelas alunas do segundo semestre em técnico em Administração, com o objetivo de discutir a história e a evolução não só nacional como também mundial da publicidade, suas influencias em cada época da história. Seu surgimento é tão antigo como a escrita, e surgiu com a necessidade da sociedade, de anunciar e vender uma determinada marca ou produto, feito antigamente quase de forma oral. Com o passar do tempo elas foram se transformando, suas técnicas sendo aperfeiçoadas com o intuito de cada vez mais aumentar os lucros dos produtos anunciados. Nós dias atuais existem diversas mídias como, internet, televisão, revistas e muitas outras, como também vários profissionais especializados na área. Para a amostra de sua história e evolução trazemos pesquisas biográficas, e pesquisas documentais. Foram consultados livros e sites especializados para maior entendimento na área.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37368
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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