Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37368
Title: Publicidade desenvolvimento de um novo produto
Other Titles: Advertising development of a new product
Authors: FEITOZA, Alessandra
NASCIMENTO, Dara
ROCHA, Juliana
FREITAS, Lillian Daiane
MAGALHÃES, Mariana Chinaei
Advisor: FRANÇOZO, Rosana Cristina
type of document: Monografia
Keywords: Publicidade;História da propaganda
Issue Date: 20-Jun-2017
Publisher: 191
Citation: FEITOZA, Alessandra; NASCIMENTO, Dara; ROCHA, Juliana; FREITAS , Lillian Daiane; MAGALHÃES, Mariana Chinaei. Publicidade desenvolvimento de um novo produto. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2017.
Abstract: O presente trabalho feito pelas alunas do segundo semestre em técnico em Administração, com o objetivo de discutir a história e a evolução não só nacional como também mundial da publicidade, suas influencias em cada época da história. Seu surgimento é tão antigo como a escrita, e surgiu com a necessidade da sociedade, de anunciar e vender uma determinada marca ou produto, feito antigamente quase de forma oral. Com o passar do tempo elas foram se transformando, suas técnicas sendo aperfeiçoadas com o intuito de cada vez mais aumentar os lucros dos produtos anunciados. Nós dias atuais existem diversas mídias como, internet, televisão, revistas e muitas outras, como também vários profissionais especializados na área. Para a amostra de sua história e evolução trazemos pesquisas biográficas, e pesquisas documentais. Foram consultados livros e sites especializados para maior entendimento na área.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37368
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20-06-2017Tcc More completo impressao.pdf1.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.