Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37368
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFRANÇOZO, Rosana Cristina-
dc.contributor.authorFEITOZA, Alessandra-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Dara-
dc.contributor.authorROCHA, Juliana-
dc.contributor.authorFREITAS, Lillian Daiane-
dc.contributor.authorMAGALHÃES, Mariana Chinaei-
dc.date.accessioned2025-10-24T20:35:17Z-
dc.date.available2025-10-24T20:35:17Z-
dc.date.issued2017-06-20-
dc.identifier.citationFEITOZA, Alessandra; NASCIMENTO, Dara; ROCHA, Juliana; FREITAS , Lillian Daiane; MAGALHÃES, Mariana Chinaei. Publicidade desenvolvimento de um novo produto. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37368-
dc.description.abstractO presente trabalho feito pelas alunas do segundo semestre em técnico em Administração, com o objetivo de discutir a história e a evolução não só nacional como também mundial da publicidade, suas influencias em cada época da história. Seu surgimento é tão antigo como a escrita, e surgiu com a necessidade da sociedade, de anunciar e vender uma determinada marca ou produto, feito antigamente quase de forma oral. Com o passar do tempo elas foram se transformando, suas técnicas sendo aperfeiçoadas com o intuito de cada vez mais aumentar os lucros dos produtos anunciados. Nós dias atuais existem diversas mídias como, internet, televisão, revistas e muitas outras, como também vários profissionais especializados na área. Para a amostra de sua história e evolução trazemos pesquisas biográficas, e pesquisas documentais. Foram consultados livros e sites especializados para maior entendimento na área.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher191pt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectHistória da propagandapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePublicidade desenvolvimento de um novo produtopt_BR
dc.title.alternativeAdvertising development of a new productpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20-06-2017Tcc More completo impressao.pdf1.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.