Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36885
Título: Aplicação do marketing digital em um salão de beleza
Título(s) alternativo(s): Application of digital marketing in a beauty salon
Autor(es): RODRIGUES, Eloá Melchiori
CORREA, Isadora da Silva
MAGNANI, Julia Cristine
GAMBAROTTO, Maria Clara Silva
RIBEIRO, Najila Ester Lino
VIOLIN, Yasmim Fonseca
Orientador(es): CASAGRANDE, Paulo Roberto
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Administração;Marketing de serviço;Marketing de mídias sociais
Data do documento: 3-Dez-2024
Editor: 179
Referência Bibliográfica: RODRIGUES, Eloá Melchiori; CORREA, Isadora da Silva; MAGNANI, Julia Cristine; GAMBAROTTO, Maria Clara Silva; RIBEIRO, Najila Ester Lino; VIOLIN, Yasmim Fonseca. Aplicação do marketing digital em um salão de beleza. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional em Técnico em Administração) – ETEC de Vargem Grande do Sul, Vargem Grande do Sul, 2024.
Resumo: O marketing digital abrange um conjunto de conceitos e estratégias responsáveis pelo crescimento e o reconhecimento de uma empresa por parte de seu público. Este conceito se baseia na promoção de produtos e serviços no meio virtual. Atualmente, o mundo gira em torno de tecnologias e inovações, por essa razão, é importante que a empresa se habitue ao meio virtual. Através disso, será possível conquistar novos clientes, promover a identidade da marca e manter-se conectado ao seu público-alvo. Contudo, é importante possuir um planejamento antes de colocar suas estratégias em prática. O setor de beleza no Brasil está em forte crescimento e devido à alta competitividade, ter um diferencial é fundamental para o sucesso de empresas nesse ramo. No <Salão de Beleza VIP=, o marketing digital se destaca como uma ferramenta crucial para o reconhecimento e conquista de novos clientes.
Digital marketing encompasses a set of concepts and strategies responsible for the growth and recognition of a company by its audience. This concept is based on the promotion of products and services in the virtual environment. Currently the world revolves around technologies and innovations, for this reason, it is important that the company gets used to the virtual environment. With this, you will be able to win new customers, promote your brand identity and stay connected to your target audience. However, it is important to have a plan before putting your strategies into practice. For this reason, all proposals and suggestions created in this project for application in the company approached were initially analyzed and planned, with the aim of producing maximum results in their application
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36885
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Aplicação do Marketing Digital em um Salão de Beleza.pdf183.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.