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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36885
Title: | Aplicação do marketing digital em um salão de beleza |
Other Titles: | Application of digital marketing in a beauty salon |
Authors: | RODRIGUES, Eloá Melchiori CORREA, Isadora da Silva MAGNANI, Julia Cristine GAMBAROTTO, Maria Clara Silva RIBEIRO, Najila Ester Lino VIOLIN, Yasmim Fonseca |
Advisor: | CASAGRANDE, Paulo Roberto |
type of document: | Artigo Científico |
Keywords: | Marketing;Administração;Marketing de serviço;Marketing de mídias sociais |
Issue Date: | 3-Dec-2024 |
Publisher: | 179 |
Citation: | RODRIGUES, Eloá Melchiori; CORREA, Isadora da Silva; MAGNANI, Julia Cristine; GAMBAROTTO, Maria Clara Silva; RIBEIRO, Najila Ester Lino; VIOLIN, Yasmim Fonseca. Aplicação do marketing digital em um salão de beleza. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional em Técnico em Administração) – ETEC de Vargem Grande do Sul, Vargem Grande do Sul, 2024. |
Abstract: | O marketing digital abrange um conjunto de conceitos e estratégias responsáveis pelo
crescimento e o reconhecimento de uma empresa por parte de seu público. Este
conceito se baseia na promoção de produtos e serviços no meio virtual. Atualmente,
o mundo gira em torno de tecnologias e inovações, por essa razão, é importante que
a empresa se habitue ao meio virtual. Através disso, será possível conquistar novos
clientes, promover a identidade da marca e manter-se conectado ao seu público-alvo.
Contudo, é importante possuir um planejamento antes de colocar suas estratégias em
prática. O setor de beleza no Brasil está em forte crescimento e devido à alta competitividade,
ter um diferencial é fundamental para o sucesso de empresas nesse ramo. No <Salão de
Beleza VIP=, o marketing digital se destaca como uma ferramenta crucial para o
reconhecimento e conquista de novos clientes. Digital marketing encompasses a set of concepts and strategies responsible for the growth and recognition of a company by its audience. This concept is based on the promotion of products and services in the virtual environment. Currently the world revolves around technologies and innovations, for this reason, it is important that the company gets used to the virtual environment. With this, you will be able to win new customers, promote your brand identity and stay connected to your target audience. However, it is important to have a plan before putting your strategies into practice. For this reason, all proposals and suggestions created in this project for application in the company approached were initially analyzed and planned, with the aim of producing maximum results in their application |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36885 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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