Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36868
Título: Marketing de relacionamento
Título(s) alternativo(s): Relationship marketing
Autor(es): FERNANDES, Bruna Jaqueline
MAGALHÃES, Clarissa Leandra
ALMEIDA, Daniele Othon de
GRECO, Geissy Benette Barbieri
PEREIRA, Júlia Gama
SANTOS, Thaís Miriã Martins dos
Orientador(es): UZAE, Luciana Magalhães de Resende
HORA, Eduardo Soares da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing de relacionamento;Redes sociais
Data do documento: 2016
Editor: 151
Referência Bibliográfica: FERNANDES, Bruna Jaqueline et al. Marketing de relacionamento, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2016.
Resumo: Este trabalho teve como objetivo entender e explicar todas as ramificações do Marketing em relacionamento. A importância e a necessidade desde microempresa até as multinacionais. Com o surgimento das empresas emergiu a necessidade de aumentar as vendas e ganhar a confiança do público. Asim criou-se o Marketing de Relacionamento, que é definido pelo bom relacionamento entre a empresa e seus clientes, ao qual tem como objetivo de criar meios para uma boa comunicação e excelência no atendimento, usando a estratégia de formar laços entre a empresa e seus consumidores. É necessário investir no Marketing de Relacionamento pois ele é um dos atrativos importantes da empresa para atingir seu público alvo, muitos empresários têm dificuldades em implantar besta ferramenta em sua instituição. Para verificar a sua aceitação no mercado foi realizado uma pesquisa de campo, onde foram elaboradas várias questões relacionadas a estratégia de vendas. o resultado obtido com a pesquisa foi surpreendente.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36868
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemadministracaointegradoaoensinomedio_2016_brunajfernandes_marketingderelacionamento.pdf
  Restricted Access
1.65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.