Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36244
Título: Marketing digital e redes sociais
Título(s) alternativo(s): Digital marketing and social media
Autor(es): NASCIMENTO, Cailane de Lima
MEDRADO, Larissa Da Costa
MARCIANO, Liriani Lorena
Orientador(es): CAMACHO, Andreza Araujo
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Redes sociais
Data do documento: 18-Jun-2025
Editor: 057
Referência Bibliográfica: NASCIMENTO, Cailane de Lima; MEDRADO, Larissa Da Costa; MARCIANO, Liriani Lorena. Marketing digital e redes sociais, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Professor Francisco dos Santos, São Simão, 2025
Resumo: Este trabalho analisa os impactos do marketing digital e das redes sociais na sociedade, destacando benefícios como engajamento e segmentação, mas também desafios como dependência digital, ansiedade e desinformação. A pesquisa documental demonstra a necessidade de um uso equilibrado dessas plataformas, promovendo práticas mais éticas e um ambiente digital mais saudável.
This paper analyzes the impacts of digital marketing and social media on society, highlighting benefits such as engagement and segmentation, but also challenges such as digital addiction, anxiety, and misinformation. The documentary research demonstrates the need for balanced use of these platforms, promoting more ethical practices and a healthier digital environment.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36244
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TA- MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS.pdf
  Restricted Access
Termo de Autorização503.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS.pdfTCC75.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.