Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36244
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCAMACHO, Andreza Araujo-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Cailane de Lima-
dc.contributor.authorMEDRADO, Larissa Da Costa-
dc.contributor.authorMARCIANO, Liriani Lorena-
dc.date.accessioned2025-10-02T19:25:19Z-
dc.date.available2025-10-02T19:25:19Z-
dc.date.issued2025-06-18-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Cailane de Lima; MEDRADO, Larissa Da Costa; MARCIANO, Liriani Lorena. Marketing digital e redes sociais, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Professor Francisco dos Santos, São Simão, 2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36244-
dc.description.abstractEste trabalho analisa os impactos do marketing digital e das redes sociais na sociedade, destacando benefícios como engajamento e segmentação, mas também desafios como dependência digital, ansiedade e desinformação. A pesquisa documental demonstra a necessidade de um uso equilibrado dessas plataformas, promovendo práticas mais éticas e um ambiente digital mais saudável.pt_BR
dc.description.abstractThis paper analyzes the impacts of digital marketing and social media on society, highlighting benefits such as engagement and segmentation, but also challenges such as digital addiction, anxiety, and misinformation. The documentary research demonstrates the need for balanced use of these platforms, promoting more ethical practices and a healthier digital environment.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher057pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital e redes sociaispt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing and social mediapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TA- MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS.pdf
  Restricted Access
Termo de Autorização503.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS.pdfTCC75.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.