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Título: Compras na internet: estudo sobre cancelamento de compra
Título(s) alternativo(s): Online shopping: study on purchase cancellation
Autor(es): SILVA, Anna Karen Soares da
Orientador(es): HERZER, André Luiz Osvaldo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio eletrônico;Defesa do consumidor;Administração de compras
Data do documento: 1-Dez-2023
Editor: 155
Referência Bibliográfica: SILVA, Anna Karen Soares da. Compras na internet: estudo sobre cancelamento de compra. Orientador André Luiz Osvaldo Herzer. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial) – Fatec Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba/SP, 2023. 20f.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo verificar se os consumidores entendem seus direitos de cancelamento de compra, quando compram pela internet. É expresso no conceito do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, mostrar ao consumidor que existem leis, direitos e artigos que foram criados para dar respaldo a essa atitude. Juntamente ao conceito de como funciona o comércio eletrônico por meio do avanço tecnológico após a pandemia de Covid-19, que impulsionou a adaptação e facilidade de compras pela internet. Com isso, contratos eletrônicos ficaram mais acessível devido ao isolamento e faz-se necessário ficar atento aos aceites sem leitura e conhecimento. E foi realizado uma pesquisa de campo, que obteve respostas da falta de leitura e aceites sem conhecimento dos termos, condições e contratos da maioria dos consumidores entrevistados.
Descrição: The present work aims to analyze whether consumers understand their rights to cancel purchases when purchasing online. It is expressed in the concept of the Consumer Protection Code, that is, showing the consumer that there are laws, rights and articles that were created to support this attitude. Together with the concept of how ecommerce works through technological advancement after the Covid-19 pandemic, which boosted the adaptation and ease of online shopping. As a result, electronic contracts are more accessible due to isolation and it is necessary to be aware of oils without reading and knowledge. Finally, a field survey was carried out, which obtained responses that were not read and accepted without knowledge of the terms, conditions and contracts from the majority of consumers interviewed.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33618
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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