Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33346
Título: Pós-vendas a oportunidade para fidelizar clientes
Título(s) alternativo(s): After-sales: the opportunity to build customer loyalty
Autor(es): ORNAGHI, Camila Corse
COSSETTI, Daiane Cristina
OLIVEIRA, Daise Aparecida Ramos de
OLIVEIRA, Laura de
Orientador(es): CETRONI, Thiago Aparecido
AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
Outro(s) contribuidor(es): MARTINS, Klebert dos Santos
AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
FERNANDES, Fabiane Cristina
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Gerência de vendas;Clientes - Fidelização
Data do documento: 2013
Editor: 258
Referência Bibliográfica: ORNAGHI, Camila Corse [et al]. Pós-vendas a oportunidade para fidelizar clientes, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2013.
Resumo: Nos dias atuais é de grande importância a ênfase no modo de como concluir uma venda de forma que o consumidor sinta-se satisfeito e torne-se cliente fiel dos produtos ou serviços oferecidos. A técnica do pós-venda capta os clientes e os mantêm satisfeitos, rentabilizando os contatos comerciais e contribuindo para a formação de uma boa imagem Junto ao público. Para isso torna- se necessário que as empresas estejam sempre atualizadas no mercado para que possam conscientizar os participantes para a importância do pós-venda e da qualidade do serviço prestado ao cliente. O artigo demonstra que a técnica de pós- venda são fundamentais para a conquista de novos clientes e principalmente serve para alavancar as receitas da empresa, sendo um diferencial no ambiente competitivo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33346
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2013_1_camila_corse_ornaghi_pos_vendas_a_oportunidade.pdf.pdf
  Restricted Access
1.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.