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Title: Pós-vendas a oportunidade para fidelizar clientes
Other Titles: After-sales: the opportunity to build customer loyalty
Authors: ORNAGHI, Camila Corse
COSSETTI, Daiane Cristina
OLIVEIRA, Daise Aparecida Ramos de
OLIVEIRA, Laura de
Advisor: CETRONI, Thiago Aparecido
AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
Other contributor: MARTINS, Klebert dos Santos
AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
FERNANDES, Fabiane Cristina
type of document: Monografia
Keywords: Gerência de vendas;Clientes - Fidelização
Issue Date: 2013
Publisher: 258
Citation: ORNAGHI, Camila Corse [et al]. Pós-vendas a oportunidade para fidelizar clientes, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2013.
Abstract: Nos dias atuais é de grande importância a ênfase no modo de como concluir uma venda de forma que o consumidor sinta-se satisfeito e torne-se cliente fiel dos produtos ou serviços oferecidos. A técnica do pós-venda capta os clientes e os mantêm satisfeitos, rentabilizando os contatos comerciais e contribuindo para a formação de uma boa imagem Junto ao público. Para isso torna- se necessário que as empresas estejam sempre atualizadas no mercado para que possam conscientizar os participantes para a importância do pós-venda e da qualidade do serviço prestado ao cliente. O artigo demonstra que a técnica de pós- venda são fundamentais para a conquista de novos clientes e principalmente serve para alavancar as receitas da empresa, sendo um diferencial no ambiente competitivo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33346
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