Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33346
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCETRONI, Thiago Aparecido-
dc.contributor.advisorAGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa-
dc.contributor.authorORNAGHI, Camila Corse-
dc.contributor.authorCOSSETTI, Daiane Cristina-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Daise Aparecida Ramos de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Laura de-
dc.contributor.otherMARTINS, Klebert dos Santos-
dc.contributor.otherAGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa-
dc.contributor.otherFERNANDES, Fabiane Cristina-
dc.date.accessioned2025-06-12T17:41:52Z-
dc.date.available2025-06-12T17:41:52Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationORNAGHI, Camila Corse [et al]. Pós-vendas a oportunidade para fidelizar clientes, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33346-
dc.description.abstractNos dias atuais é de grande importância a ênfase no modo de como concluir uma venda de forma que o consumidor sinta-se satisfeito e torne-se cliente fiel dos produtos ou serviços oferecidos. A técnica do pós-venda capta os clientes e os mantêm satisfeitos, rentabilizando os contatos comerciais e contribuindo para a formação de uma boa imagem Junto ao público. Para isso torna- se necessário que as empresas estejam sempre atualizadas no mercado para que possam conscientizar os participantes para a importância do pós-venda e da qualidade do serviço prestado ao cliente. O artigo demonstra que a técnica de pós- venda são fundamentais para a conquista de novos clientes e principalmente serve para alavancar as receitas da empresa, sendo um diferencial no ambiente competitivo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher258pt_BR
dc.subjectGerência de vendaspt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePós-vendas a oportunidade para fidelizar clientespt_BR
dc.title.alternativeAfter-sales: the opportunity to build customer loyaltypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2013_1_camila_corse_ornaghi_pos_vendas_a_oportunidade.pdf.pdf
  Restricted Access
1.92 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.