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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33276
Título: | Marketing invisível e marketing boca-a-boca |
Título(s) alternativo(s): | Invisible marketing and word-of-mouth marketing |
Autor(es): | OLIVEIRA, Alice Barroso Desiderio de SANTOS, Barbara Leva dos SANTOS, Carlos Cesar dos FUNARI, Vinicius Zerbinati |
Orientador(es): | AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa SILVA, Fernanda Gianotti da |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Marketing;Comunicação |
Data do documento: | 2014 |
Editor: | 255 |
Referência Bibliográfica: | OLIVEIRA, Alice Barroso Desiderio de [et al]. Marketing invisível e marketing boca-a-boca, 2014. (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2014. |
Resumo: | O presente estudo tem como objetivo abordar o conceito de Marketing boca-
a-boca e Marketing Invisível nas empresas. Serão apresentadosinicialmente os
seguintes temas: tipos de marketing, definição de top of mind, valor e satisfação na
mente do consumidor, comunicação mercadológica e influência das cores e
símbolos. O Trabalho de Conclusão de Curso apresenta também um relatório
contendo um questionário feito da pesquisa de campo, levantando dados estatísticos
sobre a importância do marketing na vida das pessoas, sem que as mesmas
percebam. O trabalho destacaestratégias corporativas, para alcançar a máxima
eficácia em seus produtos. Outro aspecto relativo é a ênfase de assuntos
importantes no ramo na criação de publicidades que envolvam meios imperceptíveis
à mente do consumidor. Foi introduzida a influência da marca e a importância dela
na vida do cliente, reforçando a tese de que a utilização de uma boa propaganda é a
alma de um bom negócio. The present study aims to address the concept of marketing word-of - mouth and the Hidden Marketing companies . The following subjects are initially presented , types of marketing, definition of top of mind , value and satisfaction in the mind of the consumer , market communication and influence of colors and symbols . This Labor Completion of course also reports the survey done field research , statistical data on the rising importance of marketing in people's lives , without their noticing. The paper presents a conclusion highlighting business strategies to achieve maximum effectiveness in their products . Another aspect is the emphasis on the important issues in the business in creating advertising involving imperceptible to the mind of the consumer media . The influence of the brand and its importance in the life of the client was introduced , supporting the argument that the use of good advertising is the lifeblood of a successful business. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33276 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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