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Title: Marketing invisível e marketing boca-a-boca
Other Titles: Invisible marketing and word-of-mouth marketing
Authors: OLIVEIRA, Alice Barroso Desiderio de
SANTOS, Barbara Leva dos
SANTOS, Carlos Cesar dos
FUNARI, Vinicius Zerbinati
Advisor: AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
SILVA, Fernanda Gianotti da
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Comunicação
Issue Date: 2014
Publisher: 255
Citation: OLIVEIRA, Alice Barroso Desiderio de [et al]. Marketing invisível e marketing boca-a-boca, 2014. (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2014.
Abstract: O presente estudo tem como objetivo abordar o conceito de Marketing boca- a-boca e Marketing Invisível nas empresas. Serão apresentadosinicialmente os seguintes temas: tipos de marketing, definição de top of mind, valor e satisfação na mente do consumidor, comunicação mercadológica e influência das cores e símbolos. O Trabalho de Conclusão de Curso apresenta também um relatório contendo um questionário feito da pesquisa de campo, levantando dados estatísticos sobre a importância do marketing na vida das pessoas, sem que as mesmas percebam. O trabalho destacaestratégias corporativas, para alcançar a máxima eficácia em seus produtos. Outro aspecto relativo é a ênfase de assuntos importantes no ramo na criação de publicidades que envolvam meios imperceptíveis à mente do consumidor. Foi introduzida a influência da marca e a importância dela na vida do cliente, reforçando a tese de que a utilização de uma boa propaganda é a alma de um bom negócio.
The present study aims to address the concept of marketing word-of - mouth and the Hidden Marketing companies . The following subjects are initially presented , types of marketing, definition of top of mind , value and satisfaction in the mind of the consumer , market communication and influence of colors and symbols . This Labor Completion of course also reports the survey done field research , statistical data on the rising importance of marketing in people's lives , without their noticing. The paper presents a conclusion highlighting business strategies to achieve maximum effectiveness in their products . Another aspect is the emphasis on the important issues in the business in creating advertising involving imperceptible to the mind of the consumer media . The influence of the brand and its importance in the life of the client was introduced , supporting the argument that the use of good advertising is the lifeblood of a successful business.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33276
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