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dc.contributor.advisorAGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa-
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Alice Barroso Desiderio de-
dc.contributor.authorSANTOS, Barbara Leva dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Carlos Cesar dos-
dc.contributor.authorFUNARI, Vinicius Zerbinati-
dc.date.accessioned2025-06-10T17:24:38Z-
dc.date.available2025-06-10T17:24:38Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Alice Barroso Desiderio de [et al]. Marketing invisível e marketing boca-a-boca, 2014. (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33276-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo abordar o conceito de Marketing boca- a-boca e Marketing Invisível nas empresas. Serão apresentadosinicialmente os seguintes temas: tipos de marketing, definição de top of mind, valor e satisfação na mente do consumidor, comunicação mercadológica e influência das cores e símbolos. O Trabalho de Conclusão de Curso apresenta também um relatório contendo um questionário feito da pesquisa de campo, levantando dados estatísticos sobre a importância do marketing na vida das pessoas, sem que as mesmas percebam. O trabalho destacaestratégias corporativas, para alcançar a máxima eficácia em seus produtos. Outro aspecto relativo é a ênfase de assuntos importantes no ramo na criação de publicidades que envolvam meios imperceptíveis à mente do consumidor. Foi introduzida a influência da marca e a importância dela na vida do cliente, reforçando a tese de que a utilização de uma boa propaganda é a alma de um bom negócio.pt_BR
dc.description.abstractThe present study aims to address the concept of marketing word-of - mouth and the Hidden Marketing companies . The following subjects are initially presented , types of marketing, definition of top of mind , value and satisfaction in the mind of the consumer , market communication and influence of colors and symbols . This Labor Completion of course also reports the survey done field research , statistical data on the rising importance of marketing in people's lives , without their noticing. The paper presents a conclusion highlighting business strategies to achieve maximum effectiveness in their products . Another aspect is the emphasis on the important issues in the business in creating advertising involving imperceptible to the mind of the consumer media . The influence of the brand and its importance in the life of the client was introduced , supporting the argument that the use of good advertising is the lifeblood of a successful business.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing invisível e marketing boca-a-bocapt_BR
dc.title.alternativeInvisible marketing and word-of-mouth marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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