Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32905
Título: Cores: um estudo sobre a influência das cores nas propagandas de marketing digital.
Autor(es): ALEXANDRE, Francisco Isaac Marcos
FRANCISCO, Geovana Guilherme
PAMPLONA, Lucas Ribeiro
Orientador(es): SOUZA, Anderson Henrique Teixeira de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing on-line;Consumidor
Data do documento: Dez-2024
Editor: 123
Referência Bibliográfica: ALEXANDRE, Francisco Isaac Marcos; FRANCISCO, Geovana Guilherme; PAMPLONA, Lucas Ribeiro. Cores: um estudo sobre a influência das cores nas propagandas de marketing digital. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Doutor Renato Cordeiro, Birigui, 2024.
Resumo: Este trabalho explora como as cores influenciam a eficácia de anúncios de tráfego pago no marketing digital, analisando sua capacidade de impactar a percepção e o comportamento dos consumidores. O objetivo principal é compreender como diferentes tonalidades podem ser usadas para despertar emoções específicas, aumentar o engajamento e melhorar os resultados das campanhas, oferecendo subsídios práticos para estratégias mais assertivas e direcionadas ao público-alvo.
This work explores how colors influence the effectiveness of paid traffic ads in digital marketing, analyzing their ability to impact consumers' perception and behavior. The main objective is to understand how different tones can be used to evoke specific emotions, increase engagement, and improve campaign results, providing practical insights for more assertive and targeted strategies aimed at the audience.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32905
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.