Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32905
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Anderson Henrique Teixeira de-
dc.contributor.authorALEXANDRE, Francisco Isaac Marcos-
dc.contributor.authorFRANCISCO, Geovana Guilherme-
dc.contributor.authorPAMPLONA, Lucas Ribeiro-
dc.date.accessioned2025-05-27T01:17:50Z-
dc.date.available2025-05-27T01:17:50Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationALEXANDRE, Francisco Isaac Marcos; FRANCISCO, Geovana Guilherme; PAMPLONA, Lucas Ribeiro. Cores: um estudo sobre a influência das cores nas propagandas de marketing digital. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Doutor Renato Cordeiro, Birigui, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32905-
dc.description.abstractEste trabalho explora como as cores influenciam a eficácia de anúncios de tráfego pago no marketing digital, analisando sua capacidade de impactar a percepção e o comportamento dos consumidores. O objetivo principal é compreender como diferentes tonalidades podem ser usadas para despertar emoções específicas, aumentar o engajamento e melhorar os resultados das campanhas, oferecendo subsídios práticos para estratégias mais assertivas e direcionadas ao público-alvo.pt_BR
dc.description.abstractThis work explores how colors influence the effectiveness of paid traffic ads in digital marketing, analyzing their ability to impact consumers' perception and behavior. The main objective is to understand how different tones can be used to evoke specific emotions, increase engagement, and improve campaign results, providing practical insights for more assertive and targeted strategies aimed at the audience.-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher123pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCores: um estudo sobre a influência das cores nas propagandas de marketing digital.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.