Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 4297.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Pesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - FatecSTEINBERG, Beatriz DelfitoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dez-2015
Marketing de relacionamento para micro e pequenas empresas: estudo de caso da empresa Castellani Organização Contábil Ltda.CASTELLANI, Bianca BorgesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia7-Dez-2015
O endomarketing como estratégia competitiva: estudo de caso Mary KayNASCIMENTO, Ana CarolineMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dez-2015
Marketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidadeZAPAROLLI, Amanda TamazziSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia24-Jun-2015
A importância da qualidade de software para sistemas de comércio eletrônicoSALES, Cristiane Aparecida CavalcanteBARBOSA, Anderson LuizMonografia27-Jun-2014
Endomarketing: como as práticas dos conceitos relacionados ao marketing interno contribuem para a satisfação do colaboradorFERNANDES, Carla PatrÍcia dos SantosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia25-Jun-2014
Metodologias ágeis: auxiliando o processo de desenvolvimento de software de pequenas e médias empresasROBERTO, Álvaro AugustoBARBOSA, Anderson LuizMonografia1-Dez-2014
Gestão estratégica da inovação e da competitividade: estudo de caso sobre desenvolvimento de produtos e marcasCUNHA, Danilo MarquesCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia8-Dez-2014
Análise das metodologias ágeis com foco na metodologia Scrum e sua aplicaçãoDESTEFANI, Davi FolsterCROCOMO, César AugustoMonografia5-Dez-2014
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dez-2014