Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31391
Título: Marketing estratégico aplicado na construção de uma nova marca
Autor(es): WU, Diego
CAMARGO, Gabriela
SOUZA, Larissa
Orientador(es): BRUM, Damaris
ORSI, Lucimar Silva Lima
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing estratégico;Marcas
Data do documento: 2024
Editor: 149
Referência Bibliográfica: WU, Diego; CAMARGO, Gabriela; SOUZA, Larissa. Marketing estratégico aplicado na construção de uma nova marca. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2024
Resumo: O presente trabalho discute o papel do Marketing Estratégico no processo de criação de uma nova marca. A estratégia de marketing desempenha um papel fundamental na diferenciação, posicionamento e sucesso de uma marca no mercado altamente competitivo atual. O estudo aborda os principais conceitos e técnicas do Marketing Estratégico, destacando sua importância no posicionamento de uma marca no mercado e formulação de estratégias.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31391
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_2_diego_wu_marketing_estrategico_aplicado_na_construcao_de_uma_nova_marca.pdf414.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.