Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31391
Title: Marketing estratégico aplicado na construção de uma nova marca
Authors: WU, Diego
CAMARGO, Gabriela
SOUZA, Larissa
Advisor: BRUM, Damaris
ORSI, Lucimar Silva Lima
type of document: Monografia
Keywords: Marketing estratégico;Marcas
Issue Date: 2024
Publisher: 149
Citation: WU, Diego; CAMARGO, Gabriela; SOUZA, Larissa. Marketing estratégico aplicado na construção de uma nova marca. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2024
Abstract: O presente trabalho discute o papel do Marketing Estratégico no processo de criação de uma nova marca. A estratégia de marketing desempenha um papel fundamental na diferenciação, posicionamento e sucesso de uma marca no mercado altamente competitivo atual. O estudo aborda os principais conceitos e técnicas do Marketing Estratégico, destacando sua importância no posicionamento de uma marca no mercado e formulação de estratégias.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31391
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_2_diego_wu_marketing_estrategico_aplicado_na_construcao_de_uma_nova_marca.pdf414.92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.