Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31391
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBRUM, Damaris-
dc.contributor.advisorORSI, Lucimar Silva Lima-
dc.contributor.authorWU, Diego-
dc.contributor.authorCAMARGO, Gabriela-
dc.contributor.authorSOUZA, Larissa-
dc.date.accessioned2025-04-07T17:24:39Z-
dc.date.available2025-04-07T17:24:39Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationWU, Diego; CAMARGO, Gabriela; SOUZA, Larissa. Marketing estratégico aplicado na construção de uma nova marca. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31391-
dc.description.abstractO presente trabalho discute o papel do Marketing Estratégico no processo de criação de uma nova marca. A estratégia de marketing desempenha um papel fundamental na diferenciação, posicionamento e sucesso de uma marca no mercado altamente competitivo atual. O estudo aborda os principais conceitos e técnicas do Marketing Estratégico, destacando sua importância no posicionamento de uma marca no mercado e formulação de estratégias.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher149pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing estratégico aplicado na construção de uma nova marcapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_2_diego_wu_marketing_estrategico_aplicado_na_construcao_de_uma_nova_marca.pdf414.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.