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Título: Implantação das práticas de ITIL em um service desk
Título(s) alternativo(s): Implementation of ITIL practices in a service desk
Autor(es): TRACCHI, Melina
Orientador(es): FURGERI, Sérgio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Tecnologia da informação;Negócios;Serviço ao cliente
Data do documento: Nov-2009
Editor: 105
Referência Bibliográfica: TRACCHI, Melina. Implantação das práticas de ITIL em um service desk, 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2009.
Resumo: A grande competitividade entre as companhias gera a necessidade de um bom gerenciamento da tecnologia da informação, para que seja oferecido um ambiente propício para o estabelecimento de novas oportunidades de negócio e manutenção das que já existem. O Service Desk tem um papel fundamental nesta manutenção dos negócios existentes, pois sua função é ser o ponto focal dentro da organização, para garantir que as dúvidas ou problemas, referentes ao ambiente tecnológico, sejam solucionadas no tempo previamente acordado, de forma que o impactado causado seja o menor possível.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30579
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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