Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30579
Title: Implantação das práticas de ITIL em um service desk
Other Titles: Implementation of ITIL practices in a service desk
Authors: TRACCHI, Melina
Advisor: FURGERI, Sérgio
type of document: Monografia
Keywords: Tecnologia da informação;Negócios;Serviço ao cliente
Issue Date: Nov-2009
Publisher: 105
Citation: TRACCHI, Melina. Implantação das práticas de ITIL em um service desk, 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2009.
Abstract: A grande competitividade entre as companhias gera a necessidade de um bom gerenciamento da tecnologia da informação, para que seja oferecido um ambiente propício para o estabelecimento de novas oportunidades de negócio e manutenção das que já existem. O Service Desk tem um papel fundamental nesta manutenção dos negócios existentes, pois sua função é ser o ponto focal dentro da organização, para garantir que as dúvidas ou problemas, referentes ao ambiente tecnológico, sejam solucionadas no tempo previamente acordado, de forma que o impactado causado seja o menor possível.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30579
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Melina Tracchi.pdf
  Restricted Access
484.4 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.