Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30579
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | FURGERI, Sérgio | - |
dc.contributor.author | TRACCHI, Melina | - |
dc.date.accessioned | 2025-03-19T13:55:54Z | - |
dc.date.available | 2025-03-19T13:55:54Z | - |
dc.date.issued | 2009-11 | - |
dc.identifier.citation | TRACCHI, Melina. Implantação das práticas de ITIL em um service desk, 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2009. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30579 | - |
dc.description.abstract | A grande competitividade entre as companhias gera a necessidade de um bom gerenciamento da tecnologia da informação, para que seja oferecido um ambiente propício para o estabelecimento de novas oportunidades de negócio e manutenção das que já existem. O Service Desk tem um papel fundamental nesta manutenção dos negócios existentes, pois sua função é ser o ponto focal dentro da organização, para garantir que as dúvidas ou problemas, referentes ao ambiente tecnológico, sejam solucionadas no tempo previamente acordado, de forma que o impactado causado seja o menor possível. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 105 | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.subject | Negócios | pt_BR |
dc.subject | Serviço ao cliente | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | Implantação das práticas de ITIL em um service desk | pt_BR |
dc.title.alternative | Implementation of ITIL practices in a service desk | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
dcterms.type | - | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Melina Tracchi.pdf Restricted Access | 484.4 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.