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Título: A importância da interação entre o marketing e a logística em uma empresa
Autor(es): DOMINGUES, Ana Julia Nascimento
HENRIQUE, Bianca Lelis do Prado
SCIASCIO, Giovana Maria Cavalari
ALBANO, Izabelly Magalhães
CHAVES, Jhenifer Vitoria de Souza
NOVO, Nathan Gabriel
Orientador(es): SANTOS, Lidya Beatriz dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Logística;Controle da produção;Administração de vendas
Data do documento: Dez-2024
Editor: 091
Referência Bibliográfica: DOMINGUES, Ana Julia Nascimento; HENRIQUE, Bianca Lelis do Prado; SCIASCIO, Giovana Maria Cavalari; ALBANO, Izabelly Magalhães; CHAVES, Jhenifer Vitoria de Souza. A importância da interação entre o marketing e a logística em uma empresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Logística Integrado ao Médio) – Etec Paulino Botelho, São Carlos, 2024.
Resumo: O marketing tem a sua importância nas vendas quanto a logística têm a sua devida função de entregar o produto com uma boa qualidade. O objetivo central do trabalho é analisar por que o Marketing e a Logística são permeadas por conflitos, e o que isso pode impactar tanto no produto final quanto na visão do consumidor. Propõe-se, assim, apresentar reflexões e analisar a influência do marketing e a função da logística em uma empresa, baseado nos conflitos e na falta de planejamento, baseado no princípio da falta de uma boa gestão de planejamento que traz à tona prejuizos para a organização. Sob essa ótica, o panejamento pode ser considerado como a parte essencial de uma empresa (onde todos possam se comunicar e evitar erros).
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29292
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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