Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29292
Title: A importância da interação entre o marketing e a logística em uma empresa
Authors: DOMINGUES, Ana Julia Nascimento
HENRIQUE, Bianca Lelis do Prado
SCIASCIO, Giovana Maria Cavalari
ALBANO, Izabelly Magalhães
CHAVES, Jhenifer Vitoria de Souza
NOVO, Nathan Gabriel
Advisor: SANTOS, Lidya Beatriz dos
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Logística;Controle da produção;Administração de vendas
Issue Date: Dec-2024
Publisher: 091
Citation: DOMINGUES, Ana Julia Nascimento; HENRIQUE, Bianca Lelis do Prado; SCIASCIO, Giovana Maria Cavalari; ALBANO, Izabelly Magalhães; CHAVES, Jhenifer Vitoria de Souza. A importância da interação entre o marketing e a logística em uma empresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Logística Integrado ao Médio) – Etec Paulino Botelho, São Carlos, 2024.
Abstract: O marketing tem a sua importância nas vendas quanto a logística têm a sua devida função de entregar o produto com uma boa qualidade. O objetivo central do trabalho é analisar por que o Marketing e a Logística são permeadas por conflitos, e o que isso pode impactar tanto no produto final quanto na visão do consumidor. Propõe-se, assim, apresentar reflexões e analisar a influência do marketing e a função da logística em uma empresa, baseado nos conflitos e na falta de planejamento, baseado no princípio da falta de uma boa gestão de planejamento que traz à tona prejuizos para a organização. Sob essa ótica, o panejamento pode ser considerado como a parte essencial de uma empresa (onde todos possam se comunicar e evitar erros).
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29292
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
etimlogistica_2024_2_anadomingues_aimportanciada interacao.pdf374.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.