Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29292
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Lidya Beatriz dos-
dc.contributor.authorDOMINGUES, Ana Julia Nascimento-
dc.contributor.authorHENRIQUE, Bianca Lelis do Prado-
dc.contributor.authorSCIASCIO, Giovana Maria Cavalari-
dc.contributor.authorALBANO, Izabelly Magalhães-
dc.contributor.authorCHAVES, Jhenifer Vitoria de Souza-
dc.contributor.authorNOVO, Nathan Gabriel-
dc.date.accessioned2025-02-12T22:32:08Z-
dc.date.available2025-02-12T22:32:08Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationDOMINGUES, Ana Julia Nascimento; HENRIQUE, Bianca Lelis do Prado; SCIASCIO, Giovana Maria Cavalari; ALBANO, Izabelly Magalhães; CHAVES, Jhenifer Vitoria de Souza. A importância da interação entre o marketing e a logística em uma empresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Logística Integrado ao Médio) – Etec Paulino Botelho, São Carlos, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29292-
dc.description.abstractO marketing tem a sua importância nas vendas quanto a logística têm a sua devida função de entregar o produto com uma boa qualidade. O objetivo central do trabalho é analisar por que o Marketing e a Logística são permeadas por conflitos, e o que isso pode impactar tanto no produto final quanto na visão do consumidor. Propõe-se, assim, apresentar reflexões e analisar a influência do marketing e a função da logística em uma empresa, baseado nos conflitos e na falta de planejamento, baseado no princípio da falta de uma boa gestão de planejamento que traz à tona prejuizos para a organização. Sob essa ótica, o panejamento pode ser considerado como a parte essencial de uma empresa (onde todos possam se comunicar e evitar erros).pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher091pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectControle da produçãopt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância da interação entre o marketing e a logística em uma empresapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
etimlogistica_2024_2_anadomingues_aimportanciada interacao.pdf374.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.