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Título: Gestão de atendimento: procedimento operacional padrão de atendimento
Autor(es): MARTINEZ, Cauã Souza
OLIVEIRA, João Pedro Pereira de
FINOTTI, Guilherme Henrique de Oliveira
SOUSA, Kauã dos Santos
SILVA, Daniel Tavares da
BORDUCHI, Otavio Francisco
Orientador(es): RODRIGUES, Ricardo Barbosa
SIQUEIRA, Rodrigo Matheus
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor;Administração de empresas
Data do documento: Nov-2024
Editor: 232
Referência Bibliográfica: BORDUCHI, Otavio Francisco et al. Gestão de atendimento: procedimento operacional padrão de atendimento. Orientador: Ricardo Barbosa Rodrigues; Rodrigo Matheus Siqueira. 2024. 21 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - ETEC Professor José Carlos Seno Júnior, Olímpia, 2024.
Resumo: Este trabalho teve como objetivo a elaboração de um Procedimento Operacional Padrão, para aumentar a qualidade do atendimento ao cliente, em especial, para o caso da Pizzarazzo, uma pizzaria localizada na cidade de Severínia, que busca oferecer aos seus clientes e à comunidade uma forma de diversão e alimentação, por meio de uma realização com eficiência e acolhimento. A empresa tem dedicado esforços no intuito de manter o padrão do atendimento ao cliente, onde a falta de continuidade do time ou o treinamento inadequado apresenta dificuldades, para que se tenha um atendimento com a qualidade esperada. Com as visitas e conversas com o time, foram identificados problemas constantes da operação e as necessidades da equipe, assim o POP foi elaborado para auxiliar no treinamento e na orientação da rotina do atendimento para o dia a dia, para ter um atendimento de qualidade garantindo a satisfação de todos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29189
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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