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dc.contributor.advisorRODRIGUES, Ricardo Barbosa-
dc.contributor.advisorSIQUEIRA, Rodrigo Matheus-
dc.contributor.authorMARTINEZ, Cauã Souza-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, João Pedro Pereira de-
dc.contributor.authorFINOTTI, Guilherme Henrique de Oliveira-
dc.contributor.authorSOUSA, Kauã dos Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Daniel Tavares da-
dc.contributor.authorBORDUCHI, Otavio Francisco-
dc.date.accessioned2025-02-11T14:19:44Z-
dc.date.available2025-02-11T14:19:44Z-
dc.date.issued2024-11-
dc.identifier.citationBORDUCHI, Otavio Francisco et al. Gestão de atendimento: procedimento operacional padrão de atendimento. Orientador: Ricardo Barbosa Rodrigues; Rodrigo Matheus Siqueira. 2024. 21 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - ETEC Professor José Carlos Seno Júnior, Olímpia, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29189-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo a elaboração de um Procedimento Operacional Padrão, para aumentar a qualidade do atendimento ao cliente, em especial, para o caso da Pizzarazzo, uma pizzaria localizada na cidade de Severínia, que busca oferecer aos seus clientes e à comunidade uma forma de diversão e alimentação, por meio de uma realização com eficiência e acolhimento. A empresa tem dedicado esforços no intuito de manter o padrão do atendimento ao cliente, onde a falta de continuidade do time ou o treinamento inadequado apresenta dificuldades, para que se tenha um atendimento com a qualidade esperada. Com as visitas e conversas com o time, foram identificados problemas constantes da operação e as necessidades da equipe, assim o POP foi elaborado para auxiliar no treinamento e na orientação da rotina do atendimento para o dia a dia, para ter um atendimento de qualidade garantindo a satisfação de todos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher232pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleGestão de atendimento: procedimento operacional padrão de atendimentopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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